Mandado de busca e apreensão é cumprido pela polícia Civil contra elemento no distrito de Vila Negri     

Compartilhe esta notícia:

Policiais civis, sob o comando do Delegado de Polícia, Dr. Luiz Fenando Machado Ferreira, compareceram na manhã desta terça-feira (14), na residência de um morador, na Rua Horácio Martinho, distrito de Vila Negri, oportunidade em que foi exibido o Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo MM. Juiz de Direito da 4ª Vara Judicial da Comarca, de acordo com autos de processo.

Iniciadas as buscas, na presença do investigado e de sua genitora, localizaram os policiais, no quarto do indivíduo, um revólver calibre 38, Taurus, municiado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola, 69 cartuchos no calibre 38 deflagrados, cinco cartuchos no calibre 32 deflagrados, um cartucho 28 deflagrado, um cartucho 36 deflagrado, nove cartuchos calibre 22 deflagrados, um cartucho calibre 22 intacto, um cartucho calibre 25 auto-intacto, um cartucho 17 HMR intacto, treze cartuchos calibre 38 intactos, dois cartuchos calibre 38 picotados, um carregador de revólver tipo Jet Loader de seis cartuchos e um aparelho da marca Motorola, modelo Moto E.

Indagado sobre a arma e munições, o elemento os disse pertencer, mas que não possuía o necessário registro. A arma foi pesquisada e até o presente momento não se tem notícia a respeito de sua procedência e informações sobre o seu proprietário anterior.

Diante da materialidade do delito e dos indícios da autoria, entendeu o Delegado de Polícia estar a conduta do indiciado descrita no artigo 12 da Lei 10.826/03, sendo decretada a sua prisão em flagrante delito.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.320,00, sendo a mesma provida e o autuado colocado em liberdade.

Compartilhe esta notícia: